Visualizações

Arquivo do blog

sábado, 14 de julho de 2012

Primeira camada interna

Bem, já fazem alguns meses que não consigo postar (e nem trabalhar na restauração) devido a diversos fatores. Viagem, férias e um longo período onde minha avó ficou no hospital (agora ela passou para o outro lado e está nos observando de cima). Então, como pudemos voltar ao trabalho agora, tentamos hoje finalmente dar as primeiras demãos de tinta na parte interna da cabina. E por incrível que pareça, conseguímos!

Aqui, uma foto antes da primeira passada de fundo, pode-se notar um pouco de massa rápida em algumas correções necessárias.









E aqui, fotos do depois da demão de fundo. Como de praxe, caprichado!












Então, no final de um dia de trabalho conseguimos aplicar 3 demãos de tinta. Mas o trabalho ainda está longe de acabar. Ainda tem alguns retoques a serem feitos e a camanda final deverá ser feita de uma vez só, e não somente na cabine, mas em todas as outras peças também - evitando assim diferença de tonalidade.







E sobre o motor, ele está num novo orçamento. E corrigindo a informação de um post anterior, o pistão que está nele é do motor 216 c.i. mesmo. (O pistão do 235 c.i. não cabe nesse motor) Isso pode ser visto como uma notícia boa, pois o motor está as peças dele mesmo, mesmo não estando com a medida standard. Mas a lista do que deve ser feito no motor é extensa o que leva a um valor bem acima do que esperava gastar. Bem, pelo menos o jogo de juntas completo eu já tenho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Colaboradores