Hoje foi dia de dar um trato na buzina.
Mas antes de iniciar de fato com a buzina, vamos falar mais um pouco da novela motor.
Como o orçamento que tinha recebido tinha ficado muito fora do que esperava gastar, peguei o motor e decidi dar a derradeira oportunidade a ele. Então, deixei-o em um mecânico ali em Santa (indicação de outro colega) e recebi notícias boas.Vou somente precisar trocar anéis, bronzinas e segundo o mecânico só preciso trocar o eixo de comando caso eu queira que o motor "fique bem bom". Isso era tudo o que eu esperava escutar! E ainda vou conseguir manter o motor original. Claro que vou ter que dar um"garibada"no cabeçote, carburador, etc, etc mas não ter que comprar um motor novo foi um alívio.
E de volta a buzina, abaixo, veja como ficou a trabalho após desmontada, limpada, raspada, pintada e remontada.
Parece que foi simples, mas foram dedicadas algumas horas nas cornetas. São esses detalhes que depois de tudo montado farão diferença.
Vejam as fotos do antes:
Do durante, depois da limpeza
E essa do depois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário