Ainda faltavam alguns detalhes na montagem da suspensão e o aperto final. Fizemos geometria e alinhamento com as ferramentas que tinhamos (trena!!!) e aparentemente - fora alguns erros de paralaxe KKKKK - ela náo vai andar "de lado" quando a botarmos para rodar. Claro que faremos essa geometria e alinhamento novamente, quando tudo estiver no lugar (amortecedores, cabine, etc,etc..)
E claro, o futuro motorista sempre ajudando...
Depois de uma raspadinha no motor, resolvemos aproveitar e retirar a caixa.
A abaixo dá para ver que as peças que comprei estão certas! Podemos então tirar os parabrisas e o vidro traseiro.

E, pensamos que iríamos encontrar ferrugem em alguns pontos, depois de tirar os vidros. Mas não, somente um pouco de sujeira e nada mais.
A finalmente, a raspagem. Que trabalhão. Vai demorar alguns dias de trabalho para raspar toda a pintura.
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário